Campos: "Dilma não ganhou 2013"

Em passagem por Brasília, governador de Pernambuco teria dito que presidente não passou no teste da condição imposta em troca de apoio a sua reeleição. Avaliou que já é possível afirmar que ela não obteve "êxito" nem na política nem na economia. Disse ainda que só em valor de mercado as empresas nacionais "derreteram R$ 150 bilhões" e a inflação permanece uma ameaça, sem respostas do governo à altura para contê-la

Campos: "Dilma não ganhou 2013"
Campos: "Dilma não ganhou 2013"

247 – O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, em passagem por Brasília, disse a seus partidários que a presidente Dilma Rousseff não passou no teste de 2013. Segundo o provável candidato do PSB à Presidência, "ganhar 2013" era uma das condições que ele colocava quando questionado sobre seu apoio à presidente nas eleições de 2014.

Segundo informações do Valor, Campos disse que já é possível afirmar que ela não obteve "êxito" nem na política nem na economia. Chegou a dizer que só em valor de mercado as empresas nacionais "derreteram R$ 150 bilhões" e a inflação permanece uma ameaça, sem respostas do governo à altura para contê-la.

Ele também vê no contexto das manifestações de rua uma abertura para novas alianças, como a conversa que teve recentemente com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. Para o governador, os atos beneficiam primeiro a candidatura de Marina Silva (Rede) e depois a dele, por serem, em maior ou menor grau, novidades no cenário político nacional.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247