Campos é destaque no Programa do Ratinho
O governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB-PE) participará, nesta terça-feira (27), do Programa do Ratinho, no SBT; o compromisso é o primeiro da agenda nacional do político para esta semana, que envolve, ainda, viagens aos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul; a participação no programa faz parte da estratégia para ampliar a penetração do governador fora do Nordeste, em especial no Sul e no Sudeste do país, numa tentativa de se tornar mais conhecido pela população e disputar a Presidência da República em 2014



PE247 - O governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB-PE) participará, nesta terça-feira (27), do Programa do Ratinho, no SBT. O compromisso é o primeiro da agenda nacional do político para esta semana, que envolve, ainda, viagens aos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Campos vem tentando ampliar a sua penetração fora do Nordeste, em especial no Sul e no Sudeste do país, numa tentativa de se tornar mais conhecido pela população de forma a disputar a Presidência da República em 2014.
Segundo a última pesquisa do Instituto Datafolha, Eduardo possui apenas 7% das intenções de votos em nível nacional. Em uma reunião com lideranças nacionais do PSB, realizada na semana passada, no Recife, o governador foi aconselhado a ampliar sua presença nos principais eixos econômicos e populacionais do país, principalmente no Sudeste, principal desafio de Eduardo para emplacar seu projeto nacional.
O governador será uma das maiores atrações do programa, que tem como maior fatia de audiência a população das classes C, D e E. Além dele, mais cinco presidenciáveis já passaram pelo programa: a ex-ministra Marina Silva (Sem Partido), o senador Aécio Neves (PSDB), o ex-governador José Serra (PSDB), o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) e a atual presidente, Dilma Rouseff (PT).
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247