Campos e Marina aproximam discurso PSB-Rede
A campanha pelo Governo do Estado de Pernambuco ganhará um reforço considerável nas próximas semanas. A ex-senadora Marina Silva, que deverá ser a vice na chapa do PSB, encabeçada pelo governador Eduardo Campos, irá integrar a sua agenda no Estado à candidatura do secretário da Fazenda, Paulo Câmara; Câmara foi indicado na semana passada por Campos para disputar a sua sucessão; de acordo com o secretário estadual de meio Ambiente, Sérgio Xavier (PV), um dos principais interlocutores de Marina em Pernambuco, a próxima etapa envolve o planejamento da campanha para as eleições de outubro



Pernambuco 247 - A campanha pelo Governo do Estado de Pernambuco ganhará um reforço considerável nas próximas semanas. A ex-senadora Marina Silva, que deverá ser a vice na chapa do PSB, encabeçada pelo governador Eduardo Campos, irá integrar a sua agenda no Estado à candidatura do secretário da Fazenda, Paulo Câmara. Câmara foi indicado na semana passada por Campos para disputar a sua sucessão.
O assunto foi discutido, nesta terça-feira, em uma reunião, realizada no Recife, entre Marina, Campos e o próprio Câmara. De acordo com o secretário estadual de Meio Ambiente, Sérgio Xavier (PV), um dos principais articuladores da ex-senadora em Pernambuco, Marina acompanhou todo o processo que resultou na escolha de Paulo Câmara como o candidato do PSB para disputar o Palácio do Campo das Princesas.
Apesar de não revelar maiores detalhes sobre o que foi discutido durante o encontro, Xavier afirmou que a próxima etapa envolve o planejamento da campanha para as eleições de outubro. “Estamos consolidando o que já vem sendo feito, trabalhado. Estamos passando uma etapa que passa do discurso para o planejamento”, disse. “Questões de comunicação também foram tratadas para nivelar as informações”, completou.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247