Campos e Marina debatem propostas em Goiânia

Candidato à presidência da República e sua vice comandam neste sábado o 5º e último Seminário Regional Programático da aliança PSB-REDE-PPS-PPL-PHS-PRP; que faz a recepção é Vanderlan Cardoso, que teve sua candidatura ao governo de Goiás garantida por Eduardo Campos na semana passada; evento vai debater as propostas e projeto da aliança para o Centro-Oeste e tratará de temas como desenvolvimento sustentável, educação, políticas sociais e novo urbanismo

campos e marina
campos e marina (Foto: José Barbacena)

Goiás247 - O pré-candidato à presidência da República, Eduardo Campos, volta a Goiânia neste sábado para participar do 5º e último Seminário Regional Programático da aliança PSB-REDE-PPS-PPL-PHS-PRP, que será realizado no Centro de Convenções, às 9h. O pernambucano estará acompanhado de sua vice, a ex-ministra Marina Silva, e vai ser recebido em Goiânia por Vanderlan Cardoso, pré-candidato do PSB ao governo de Goiás.

O evento promovido pela Fundação João Mangabeira (FJM) em todas as cinco regiões do país para debater e aprofundar as Diretrizes do Programa de Governo da aliança, dessa vez abrangerá as sugestões e demandas das lideranças e da população da região Centro-Oeste.

“O seminário e a discussão programática comandada por Eduardo e Marina vão contribuir ainda mais para a construção do nosso Plano de Metas. Nossa aliança, PSB-Rede, PSC e PRP, é a única em Goiás que está nessa pré-campanha apresentado propostas”, diz Vanderlan.

Na semana passada, Campos esteve na Capital e afirmou que a candidatura de Vandelan em Goiás é certa e não haverá composição com outras legendas.

Como nos demais Seminários, após o ato político da abertura os participantes serão reunidos em seis grupos de discussão, divididos entre os cinco eixos das Diretrizes do Programa de Governo e um específico para a política regional – no caso, do Centro-Oeste. As conclusões serão relatadas no encerramento e contribuirão para a continuidade dos debates.

Os temas a serem debatidos são: Estado e a democracia de alta intensidade; Economia para o desenvolvimento Sustentável; Educação, Cultura e Inovação; Políticas Sociais e qualidade de vida; Novo Urbanismo e o Pacto pela vida e Questão Regional (Centro-Oeste).

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247