CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Campos nega ter sido pressionado por Lula

O governador Eduardo Campos (PSB) negou, nesta quinta-feira (9), que tenha saído da cena nacional nas últimas semanas atendendo a um pedido do ex-presidente Lula (PT), conforme publicou a colunista Tereza Cruvinel, no jornal Correio Brasiliense; o governador também adiantou que a agenda de viagens nacionais será retomada em breve

Campos nega ter sido pressionado por Lula (Foto: Diogo Sallaberry/Futura Press/Fo)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

PE247 - O governador Eduardo Campos (PSB) negou, nesta quinta-feira (9), que tenha saído da cena nacional nas últimas semanas atendendo a um pedido do ex-presidente Lula (PT), conforme publicou a colunista Tereza Cruvinel, no jornal Correio Brasiliense. Segundo ela, Lula teria enviado um recado ao socialista, por meio de interlocutores, no qual dizia que poderia vir a ser candidato em 2014, o que teria levado o pessebista a ficar restrito às fronteiras do Estado. Além de negar que algo do gênero tenha ocorrido, Campos afirmou que irá retomar em breve a sua rotina de viagens interestaduais.

O governador atribuiu a sua ausência em eventos nacionais para os quais havia sido convidado à sua rotina de trabalho. “Estou fazendo o que sempre fiz, não houve esse apelo de Lula. O que estou fazendo aqui é uma rotina de trabalho. Absolutamente coerente com o que eu venho dizendo: que 2013 é (ano) de trabalho, de cuidar da realidade do povo, não é ficar discutindo eleição, que não resolve nada”, disse durante a inauguração de um laboratório de melhoramento genético do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), na cidade de Arcoverde, Sertão do Estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO