CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Campos: "quadro ainda não está claro" para 2014

Apesar das pressões e declarações feitas por integrantes da cúpula do PSB em prol da sua candidatura presidencial já em 2014, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos,disse que o encontro realizado no Recife não serviu para discutir questões ligadas as disputas estaduais e nem ao processo nacional; "Nós não abrimos o debate sobre sucessão estadual nem nacional porque achamos que o quadro ainda não está claro, nem é o tempo certo. Não estão dadas as circunstâncias em que a eleição vai se dar”, disse

Apesar das pressões e declarações feitas por integrantes da cúpula do PSB em prol da sua candidatura presidencial já em 2014, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos,disse que o encontro realizado no Recife não serviu para discutir questões ligadas as disputas estaduais e nem ao processo nacional; "Nós não abrimos o debate sobre sucessão estadual nem nacional porque achamos que o quadro ainda não está claro, nem é o tempo certo. Não estão dadas as circunstâncias em que a eleição vai se dar”, disse (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

PE247 - Apesar das pressões e declarações feitas por integrantes da cúpula do PSB, o governador de Pernambuco e potencial candidato à Presidência da República em 2014, Eduardo Campos, disse que o encontro, realizado nesta segunda-feira (19), no Recife, não serviu para discutir questões ligadas as disputas estaduais e nem ao processo nacional. "Nós não abrimos o debate sobre sucessão estadual nem nacional porque achamos que o quadro ainda não está claro, nem é o tempo certo. Há um processo em curso no Brasil e que precisa ser cuidado por todos sem um olhar eleitoral. Não estão dadas as circunstâncias em que a eleição vai se dar”, disse o governador.

Apesar de se mostrar contrário a antecipação do debate eleitoral, Campos disse que o PSB vem atuando firmemente no sentido de montar chapas e palanques competitivos e, nesta estratégia, o aumento do tempo de televisão e da participação nas cotas do fundo partidário estão entre as prioridades do partido neste momento. No encontro na capital pernambucana- o terceiro em menos de dois meses – também ficou definido que a legenda criará uma comissão que terá como missão estreitar os contatos e alianças para a estruturação dos palanques estaduais e das candidaturas proporcionais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Eles (da comissão) estão fazendo isso, animando as pessoas, os companheiros que já foram candidatos, vereadores que vão ser candidatos a deputados. Ou seja, tem uma tarefa enorme e, ao lado disso, eles vão fazendo um mapeamento dos cenários de eleição majoritária nos Estados para, quando chegar em janeiro, ter esse trabalho feito”, disse o governador, segundo o Blog do Jamildo.

No encontro da cúpula do PSB em terras pernambucanas, os integrantes da legenda elegeram três pontos estratégicos a serem trabalhados visando às eleições do próximo ano. Além do fortalecimento da própria candidatura presidencial de Eduardo Campos, o aumento da bancada federal, dos atuais 39 para 50 deputados, e, no mínimo, manter os seis governos estaduais hoje administrados pelo partido, são as metas visadas pela sigla.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO