CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Campos: setor elétrico foi entregue a São Pedro

Presidenciável pelo PSB critica condução da economia pelo governo Dilma Rousseff a plateia de empresários do Rio de Janeiro: "Estamos segurando preços administrados para segurar inflação. Cuidando das taxas, não da inflação. O setor de energia é o mais sacrificado. Entregamos o Ministério das Minas e Energia a são Pedro"

Presidenciável pelo PSB critica condução da economia pelo governo Dilma Rousseff a plateia de empresários do Rio de Janeiro: "Estamos segurando preços administrados para segurar inflação. Cuidando das taxas, não da inflação. O setor de energia é o mais sacrificado. Entregamos o Ministério das Minas e Energia a são Pedro" (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, voltou a criticar a política econômica da presidente Dilma Rousseff e ironizou o governo: “Energia foi entregue para São Pedro”.

Em anúncio oficial da chapa majoritária do PSB que irá disputar o Governo do Estado de Pernambuco, o governador também disse que o Brasil está derretendo seus fragmentos econômicos: “A cada ano que passa a nossa indústria está menor, a reforma agrária estagnou e a violência aumenta no País puxado pelo crack”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia nota de Vera Magalhães, do Painel:

Túnel do tempo
Eduardo Campos (PSB) disse ontem a empresários do Rio de Janeiro que o governo Dilma Rousseff conduz a economia "à maneira que era administrada antes do Real", plano que levou à eleição de Fernando Henrique Cardoso há 20 anos. "Estamos segurando preços administrados para segurar inflação. Cuidando das taxas, não da inflação", afirmou o virtual oponente de Dilma. "O setor de energia é o mais sacrificado. Entregamos o Ministério das Minas e Energia a são Pedro."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO