Candidatas do PT no Ceará fazem caravana e defendem o direito de votar em Lula

Cinco mulheres petistas candidatas a deputada federal e oito ao cargo de deputada Estadual nas eleições em 2018 irão percorrer cinco regiões do Ceará durante nove dias em uma caravana; “objetivo é apresentar o projeto Elas por Elas e nossas candidatas para todas as mulheres no Ceará, além de defender o direito de votar em Lula”, explica Fátima Bezerra, secretária de Mulheres do PT/CE

Candidatas do PT no Ceará fazem caravana e defendem o direito de votar em Lula
Candidatas do PT no Ceará fazem caravana e defendem o direito de votar em Lula

Ceará 247 - Ao todo, 13 candidatas irão percorrer as cinco regiões do Ceará durante nove dias com a caravana do projeto Elas por Elas.  “Vamos de forma inédita, juntas, conversar, dialogar e planejar um Ceará melhor com as mulheres”, afirma Fátima Bandeira, secretária de Mulheres do PT Ceará.

No estado, o partido tem cinco candidatas a deputada Federal e oito candidatas ao cargo de deputada Estadual nas eleições em 2018. “O objetivo é apresentar o projeto “ Elas por Elas” e nossas candidatas para todas as mulheres no Ceará, além de defender o direito de votar em Lula”, explica Fátima.

A Caravana “Elas por Elas” tem início no Sertão Central no dia 14, segue para o Cariri, onde tem atividade no dia 17 de agosto, em seguida, no dia 18, a Caravana vai para a Região Centro Sul e finaliza no dia 25 de agosto nas Regiões Norte e da Serra da Ibiapaba.

Eleições 2018

Como candidatas a deputada Federal o PT Ceará tem os seguintes nomes: Alba Cristina Nogueira Lopes, Luizianne de Oliveira Lins, Maria de Fátima Oliveira Silva, Maria de Lourdes Paz Feliz e Rachel Ximenes Marques.

Como candidatas a deputada Estadual o PT Ceará tem os seguintes nomes: Ana Jarline dos Santos Silva, Erika Vieira Lima Carvalho, Hilda Maria Valdecir Maia, Maria Alice de Oliveira, Maria Elzivone de Magalhães Bezerra Costa, Rosangela Rodrigues Lima, Teresinha de Jesus dos Santos e Vilani de Souza Oliveira.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247