Candidatos ao governo se enfrentam em primeiro debate na Band

Além do governador Rui Costa (P), foram convidados Célia Sacramento (Rede), João Henrique (PRTB), João Santana (MDB), José Ronaldo (DEM) e Marcos Mendes (PSOL); último levantamento do Instituto Paraná Pesquisas mostrou que o governador está na liderança e seria reeleito no primeiro com 58% das intenções de votos; o segundo colocado foi José Ronaldo, 9,5%

Candidatos ao governo se enfrentam em primeiro debate na Band
Candidatos ao governo se enfrentam em primeiro debate na Band

Bahia 247 – O primeiro debate entre os candidatos ao governo da Bahia será realizado na Band, nesta quinta-feira (16), às 22h. Além do governador Rui Costa (PT), foram convidados os candidatos Célia Sacramento (Rede), João Henrique (PRTB), João Santana (MDB), José Ronaldo (DEM) e Marcos Mendes (PSOL).

Há três anos e seis meses no cargo dando continuidade ao governo do petista Jaques Wagner, Rui deve ser o principal alvo de críticas pelos índices de criminalidade e por atrasos em obras, como a Ponte Salvador-Itaparica e a duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna.

Por outro lado, o petista deve realçar os investimentos na área de saúde, com a edificação de hospitais e das policlínica, a construção de obras como o metrô de Salvador e de avenidas.

O último levantamento do Instituto Paraná Pesquisas mostrou que o governador está na liderança e seria reeleito no primeiro com 58% das intenções de votos. O democrata aparece em segundo lugar com 9,5%.

Leia reportagem da Tribuna da Bahia aqui.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247