CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Candidatura irreversível

Grupo liderado pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB) no consegue avanar na escolha de um nome que o represente na eleio do Recife, mas deixa claro que o caminho sem volta; No apoiaro de forma alguma o prefeito Joo da Costa (PT)

Candidatura irreversível (Foto: Montagem PE247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Raphael Coutinho _PE247 – Representantes PTB, PRB, PDT, PSC, PV e PP se reuniram nesta segunda-feira (5) para discutir as eleições 2012 na capital pernambucana. Após duas horas de conversa, os integrantes dos partidos levantaram pontos importantes sobre o pleito que ocorre em outubro e reafirmaram que não vão abrir mão de uma candidatura alternativa no Recife, independente do nome indicado pelo PT. Apesar disso, eles garantiram que nenhum opção de postulação foi “colocada à mesa”.

Outra garantia dada pelo grupo é que as conversas têm o objetivo de se chegar a um nome comum, já que existem aproximadamente seis nomes em jogo como pré-candidatos. Além disso, eles também rechaçaram a hipótese de uma união com a oposição.

“Como nossa proposta é construir uma candidatura num campo que se traduz num alinhamento muito nítido, não é realista supor que vamos construir uma aliança com partidos de outro campo. Temos aqui companheiros que estavam colocados e continuam presentes na perspectiva de escolher um, não cabe analisar nenhuma solução que se situe em outro campo”, declarou o senador Armando Monteiro Neto (PTB), que vem liderando esse movimento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além de Armando, participaram do encontro os deputados federais Carlos Eduardo Cadoca (PSC), Eduardo Da Fonte (PP), Paulo Rubem Santiago (PDT), Vilalba de Jesus (PRB) e o presidente estadual do PV, Carlos Augusto Costa.

A partir de agora, a ideia do grupo é que cada partido, individualmente, organize agendas de eventos e seminários para discutir a situação do Recife, do ponto de vista técnico. Integrantes do PCdoB e PSD eram aguardados para a reunião, mas não compareceram. No entanto, o grupo não acredita de uma interferência do Palácio do Campo das Princesas, nem da Prefeitura.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO