Cantor Diogo Nogueira pede Lula Livre durante show em PE

O cantor Diogo Nogueira pediu nesta quarta-feira (25) a liberdade do ex-presidente Lula, durante um show no Festival de Inverno de Garanhuns, Agreste pernambucano. "Lula livre", clamou o sambista; mesmo preso, o ex-presidente lidera todas as pesquisas eleitorais

Cantor Diogo Nogueira pede Lula Livre durante show em PE
Cantor Diogo Nogueira pede Lula Livre durante show em PE

Pernambuco 247 - O cantor Diogo Nogueira pediu nesta quarta-feira (25) a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante um show no Festival de Inverno de Garanhuns, Agreste pernambucano. "Lula livre", clamou o sambista.

Veja abaixo o vídeo publicado no Twitter o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP):

Mesmo preso, o ex-presidente lidera todas as pesquisas eleitorais. Levantamento CUT/Vox Populi, divulgado nesta quinta-feira (26), aponta vitória Lula no primeiro turno com 58% dos votos válidos. 

No cenário estimulado, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados, as intenções de voto do ex-presidente aumentaram para 41% contra 39% registrado em maio.

De acordo com a pesquisa, a soma de todos os outros adversários alcançou 29%. Em segundo lugar está Jair Bolsonaro (PSL), com 12%, seguido por Ciro Gomes (PDT), que alcançou 5%. Marina Silva (Rede) caiu de 6% para 4%, empatando com Geraldo Alckmin (PSDB), que também registrou apenas 4% (veja mais aqui).

As estatísticas também mostraram que aumentou de 46% em maio para 48% em julho o percentual de pessoas que acham Lula o melhor presidente que o Brasil já teve e de 52% para 53% dos que veem a condenação e a prisão do ex-presidente como políticas. Também subiu o percentual dos que afirmam que a vida melhorou nos 13 anos de governo do PT - de 52% para 55% (confira).

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247