Capacidade de Temer de governar está exaurida, diz Delgado

O deputado federal Julio Delgado (PSB-MG), opositor de Michel Temer, defende a aceitação da denúncia contra o peemedebista quer que a oposição só ajude a dar quorum na sessão da Câmara se os governistas conseguirem número suficiente para aprovar o encerramento de discussão; para Delgado, o Brasil não tem governabilidade enquanto Temer estiver na Presidência; "A capacidade dele está exaurida"

JÚLIO DELGADO
JÚLIO DELGADO (Foto: Giuliana Miranda)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 - Opositor de Michel Temer, o deputado Julio Delgado (PSB-MG), defende a aceitação da denúncia e quer que a oposição só ajude a dar quorum na sessão da Câmara se os governistas conseguirem número suficiente para aprovar o encerramento de discussão.

Para Delgado, o Brasil não tem governabilidade enquanto Temer estiver na Presidência.

"A capacidade dele está exaurida."

"Se conseguirem [governistas] enterrar a denúncia com mais de 250 votos, pode levar a outra denúncia ao mesmo fim. Mas se não conseguirem este placar, não só compromete o andamento deste governo Temer como decreta que uma próxima denúncia com mais contundência pode ser fatal."

As informações são de reportagem de Daniel Carvalho na Folha de S.Paulo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247