CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Capitão Wagner cobra promessas do governador Camilo Santana

Em pronunciamento hoje (16), na Assembleia Legislativa, o deputado da oposição, Capitão Wagner (PR), pediu que o governador honrasse os compromissos assumidos em campanha e os anúncios em relação à segurança pública do Ceará. Entre os anúncios feitos pelo governador e segundo Wagner, ainda não cumpridos, está a nomeação dos aprovados no concurso para a Polícia Civil. Em aparte, o líder do Governo na Assembleia, deputado Evandro Leitão, garantiu que até o final de março, todos serão nomeados

Em pronunciamento hoje (16), na Assembleia Legislativa, o deputado da oposição, Capitão Wagner (PR), pediu que o governador honrasse os compromissos assumidos em campanha e os anúncios em relação à segurança pública do Ceará. Entre os anúncios feitos pelo governador e segundo Wagner, ainda não cumpridos, está a nomeação dos aprovados no concurso para a Polícia Civil. Em aparte, o líder do Governo na Assembleia, deputado Evandro Leitão, garantiu que até o final de março, todos serão nomeados (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) está cobrando do governador Camilo Santana, a nomeação dos aprovados no último concurso da Polícia Civil. Em pronunciamento hoje (16), na Assembleia Legislativa, o parlamentar pediu que o governador honrasse os compromissos assumidos em campanha e os anúncios em relação à segurança pública do Ceará. 

Entre os anúncios feitos pelo governador, Capitão Wagner citou a nomeação dos aprovados no concurso para a Polícia Civil. Em aparte, o líder do Governo na Assembleia, deputado Evandro Leitão, garantiu que até o final de março,todos serão nomeados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na tribuna, o deputado Capitão Wagner disse que participou da aula inaugural da Polícia Civil, no Centro de Eventos do Ceará, no dia 12 de janeiro de 2016, quando o governador afirmou que após o curso de formação todos os concursados seriam nomeados imediatamente. Capitão Wagner também disse que durante a greve da Polícia Civil, através da rede social Facebook, o delegado geral convocou os concursados, pediu exames, etc. “Os policiais que estavam paralisados retornaram as atividades e aqueles que estavam esperando convocação não foram nomeados”, relatou. 

Ainda de acordo com o deputado, terminado o curso de formação foi dado um novo cronograma de nomeação. “Estive na nomeação da primeira parcela. O governador publicou em seu Facebook que estaria nomeando todos eles, agora em três parcelas: a primeira em agosto de 2016, a segunda em outubro (nomeada apenas em dezembro), e a terceira, em janeiro de 2017. Essa foi a segunda contradição do governador”, disse Capitão Wagner. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO