CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Capitão Wagner descarta apoio à possível aliança entre PT e PMDB

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) descartou qualquer possibilidade de apoio a uma possível aliança entre o PT de Camilo Santana e o PMDB de Eunício Oliveira para as eleições de 2018. Em áudio divulgado por sua assessoria de imprensa, o parlamentar classifica a aproximação como uma “incoerência muito grande” que não conta com a aprovação do povo cearense. “Sou crítico a essa gestão e vou continuar na minha posição. Quem quiser sair do lado de cá para ir para lá fique à vontade, somos adultos, os partidos têm liberdade para fazer isso, mas não contem com meu apoio”, afirma

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) descartou qualquer possibilidade de apoio a uma possível aliança entre o PT de Camilo Santana e o PMDB de Eunício Oliveira para as eleições de 2018. Em áudio divulgado por sua assessoria de imprensa, o parlamentar classifica a aproximação como uma “incoerência muito grande” que não conta com a aprovação do povo cearense. “Sou crítico a essa gestão e vou continuar na minha posição. Quem quiser sair do lado de cá para ir para lá fique à vontade, somos adultos, os partidos têm liberdade para fazer isso, mas não contem com meu apoio”, afirma (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O deputado estadual Capitão Wagner (PR) descartou qualquer tipo de apoio à aliança entre PT e PMDB, que vem ganhando forças nos últimos dias com a aproximação entre o governador Camilo Santana (PT) e o senador Eunício Oliveira (PMDB). Em áudio divulgado por sua assessoria de imprensa, o parlamentar diz que o povo cearense e brasileiro “rechaça qualquer possibilidade de aliança” entre os dois partidos por conta dos acontecimentos dos últimos meses e anos, como o impeachment da presidente Dilma e classifica o ardo como uma “incoerência muito grande”.

“Eu acompanho o povo, acho que é incoerente, e por conta disso não há como eu fazer parte disso, não tem como eu estar apoiando o PT, PMDB, esse grupo. Sou crítico a essa gestão e vou continuar na minha posição. Quem quiser sair do lado de cá para ir para lá fique à vontade, somos adultos, os partidos têm liberdade para fazer isso, mas não contem com meu apoio”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO