Capitão Wagner reage às declarações do presidente do PSDB do Ceará

As críticas do presidente do PSDB do Ceará, Francini Guedes, à filiação do deputado estadual Capitão Wagner ao Pros, provocaram a reação do deputado que fez pronunciamento hoje, na Assembleia Legislativa, cobrando coerência da oposição e o apoio à sua pré candidatura. Wagner atacou os tucanos que se dizem oposição, mas estão participando com secretaria, do governo de Camilo Santana 

Capitão Wagner reage às declarações do presidente do PSDB do Ceará
Capitão Wagner reage às declarações do presidente do PSDB do Ceará
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará 247 - O deputado estadual Capitão Wagner que foi criticado pelo presidente do PSDB do Ceará, ex-deputado Francini Guedes pela sua filiação ao Pros, reagiu hoje, em pronunciamento na Assembleia Legislativa às declarações do peessedebista e reafirmou sua pré-candidatura ao Governo do Ceará nas próximas eleições.  

Em declarações à imprensa, Francini Guedes disse que a filiação do Capitão Wagner ao Pros "complicou o apoio do PSDB à sua candidatura". Se reivindicando candidato da oposição, o Capitão Wagner se filiou na manhã de ontem (21), ao Pros.

Wagner cobrou coerência dos que se dizem oposição e criticou os tucanos que se dizem oposição mas estão participando com secretaria, do governo de Camilo Santana, no caso, o secretário Maia Júnior, do Planejamento. Wagner disse ainda que não seria candidato para ser fantoche.

Sabendo que sua candidatura só se viabiliza com a unidade da frágil oposição, em sua fala, o deputado fez questão de preservar das críticas, a principal liderança tucana no Estado, o senador Tasso Jereissati. 

Em aparte, o deputado estadual Roberto Mesquita, que também se filou ontem ao Pros, reforçou as declarações do Capitão. 

 

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247