Caravana do PV ganha participação de líderes de outros partidos

"O movimento quer promover um debate em prol do Tocantins e seu povo. Estamos ouvindo os diversos setores da sociedade para que todos contribuam para a construção de um projeto de desenvolvimento para o nosso Estado, que seja plural e democrático, atendendo às necessidades reais da população e que possa promover as mudanças que o nosso povo espera e merece", afirmou o presidente do PV no Tocantins, deputado Marcelo Lelis

"O movimento quer promover um debate em prol do Tocantins e seu povo. Estamos ouvindo os diversos setores da sociedade para que todos contribuam para a construção de um projeto de desenvolvimento para o nosso Estado, que seja plural e democrático, atendendo às necessidades reais da população e que possa promover as mudanças que o nosso povo espera e merece", afirmou o presidente do PV no Tocantins, deputado Marcelo Lelis
"O movimento quer promover um debate em prol do Tocantins e seu povo. Estamos ouvindo os diversos setores da sociedade para que todos contribuam para a construção de um projeto de desenvolvimento para o nosso Estado, que seja plural e democrático, atendendo às necessidades reais da população e que possa promover as mudanças que o nosso povo espera e merece", afirmou o presidente do PV no Tocantins, deputado Marcelo Lelis (Foto: Aquiles Lins)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Tocantins 247 - Na primeira etapa do Movimento por uma Alternativa de Mudança, o pré-candidato a governador pelo PV, Marcelo Lelis, e demais integrantes do partido se reuniram com lideranças políticas de diversos partidos das cidades de Almas, Porto Alegre do Tocantins, Taipas, Novo Jardim, Rio da Conceição, Natividade, Taguatinga, além de Dianópolis. Ao todo, foram mais de 100 pessoas que participaram do evento e deram sua contribuição para a mudança no Tocantins.

"O movimento quer promover um debate em prol do Tocantins e seu povo. Estamos ouvindo os diversos setores da sociedade para que todos contribuam para a construção de um projeto de desenvolvimento para o nosso Estado, que seja plural e democrático, atendendo às necessidades reais da população e que possa promover as mudanças que o nosso povo espera e merece", afirmou o presidente do PV no Tocantins, deputado Marcelo Lelis.

Conforme divulgado pelo partido, entre as lideranças políticas presentes na reunião estiveram a vice-prefeita de Dianópolis, Maguinha (PPS), o ex-prefeito José Salomão (PT), o prefeito de Taipas, Joaquim Carlos (PSD), o vice-prefeito de Almas, Jurimar Trindade (PSD), além de vereadores e lideranças políticas de cidades da região de diversos partidos.

"O PV veio apresentar à sociedade um novo jeito de fazer política, que é feito dessa forma, ouvindo a todos indistintamente. Muitas vezes os planos de Governo são feitos dentro de gabinetes, por duas ou três pessoas. O PV quer mudar e fazer diferente. O PV quer que a população contribua, porque o povo sabe melhor que qualquer governante quais são suas necessidades", relatou o vice-presidente do PV no Estado, deputado Freire Júnior.

Para o vereador Joaquim Maia, presidente do Diretório Metropolitano do PV de Palmas, é preciso pensar no futuro do Tocantins e que ele seja construído com a participação de todos. "Temos que olhar para frente, pensar numa forma de gestão planejada para o nosso Estado, que pense no desenvolvimento do Tocantins de forma estratégica. Só assim conseguiremos avançar e dar oportunidade do povo viver com dignidade", refletiu Maia.

A reunião do Movimento por uma Alternativa de Mudança em Dianópolis foi coordenada pelo presidente do PV na cidade, vereador Júnior Trindade, que enfatizou a importância da iniciativa. "Queremos dar voz ao povo, que é quem realmente tem que contribuir", considerou.

A próxima edição do Movimento por uma Alternativa de Mudança acontece no Bico do Papagaio, a partir desta quinta-feira, 13, quando visita as cidades de Angico, Luzinópolis, Cachoeirinha, São Bento, Esperantina, São Sebastião, Buriti do Tocantins e Araguatins.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email