Caravana Lula Livre já percorreu 114 municípios do Piauí

Ao cumprir agenda em Paulistana, Jacobina do Piauí e Patos do Piauí, a Caravana Lula Livre, há três meses em circulação pelo interior, atingiu 114 municípios; simpatizantes do ex-presidente informam à população que Lula é vítima de perseguição política para evitar sua candidatura à Presidência da República

Caravana Lula Livre já percorreu 114 municípios do Piauí
Caravana Lula Livre já percorreu 114 municípios do Piauí

Piauí Hoje - No último sábado (14), a Caravana Lula Livre cumpriu agenda nos municípios de Paulistana, Jacobina do Piauí e Patos do Piauí. Há três meses, a Caravana tem percorrido o interior do Estado para informar à população sobre a perseguição política que Lula tem sido vítima que visa inviabilizar sua candidatura à presidência do Brasil.

“Chegamos a 114 cidades e queremos chegar a todo o estado do Piauí. Eles não poderão silenciar a nossa voz, enquanto essa injustiça, que é a prisão política do ex-presidente Lula, não for corrigida. Então, à luta, Lula Livre para o Brasil ser feliz de novo.”, pontua Assis Carvalho, presidente do PT Piauí.

A cada quilômetro rodado a Caravana tem conquistado mais adeptos em prol da defesa de Lula e de sua liberdade. Segundo o secretário de Organização do PT/PI, João Pereira, o apoio do povo tem sido primordial para o sucesso da atividade.

“Por onde já passamos a receptividade das pessoas tem sido bem positiva. É notório a todos que Lula é sim, um preso político, e que o principal objetivo é impedir sua candidatura à presidência. Por isso, a nossa luta e resistência continuam até que Lula seja inocentado e liberto, pois o que todos nós queremos é Lula presidente de novo.” Em sua 12ª jornada a Caravana Lula Livre chega à marca de 114 municípios percorridos, sendo a meta visitar os 224.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247