Carlos Zarattini critica “baboseira” do Jornal Nacional contra Lula

O deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) criticou o Jornal Nacional, que "fica falando: ah, (Lula) é um candidato que não pode ser candidato". "Ficam com essa baboseira toda e o povo, quando vai perguntar, o que eles dizem: é Lula", disse o parlamentar em vídeo publicado no Twitter

Carlos Zarattini critica “baboseira” do Jornal Nacional contra Lula
Carlos Zarattini critica “baboseira” do Jornal Nacional contra Lula (Foto: LAYCER TOMAZ)

SP 247 - O deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) criticou o Jornal Nacional, que "fica falando: ah, (Lula) é um candidato que não pode ser candidato". "Ficam com essa baboseira toda e o povo, quando vai perguntar, o que eles dizem: é Lula", disse o parlamentar em vídeo publicado no Twitter.

O ex-presidente é "símbolo de um Brasil feliz, que quer se desenvolver, ter oportunidades", afirmou o congressista.

Pesquisa Ibope divulgada nesta semana aponta o ex-presidente na liderança isolada, com 37% das intenções de voto, seguido por Jair Bolsonaro, com 18%; Marina Silva, com 6%; Ciro Gomes, com 5%; e Geraldo Alckmin, com 5%.

O levantamento Datafolha, publicado pelo jornal Folha de S. Paulo, apontou Lula em primeiro lugar, com 39% dos votos, seguido por Jair Bolsonaro (PSL), com 19%. Na sequência aparecem Alckmin (6%), Ciro (5%), Alvaro Dias, do Podemos (3%) e João Amoêdo (Novo), com 2%. Henrique Meirelles (MDB), Guilherme Boulos (Psol), Cabo Daciolo (1%) e Vera (PSTU) alcançam 1% cada. João Goulart Filho do PPL, tem 0%, assim como Eymael (DC).

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247