CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Cármen Lúcia visitará presídio em Goiás na segunda-feira

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, vai visitar na próxima segunda-feira o presídio de Aparecida de Goiânia, onde um confronto deixou nove presos mortos, no dia 1º; o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), também deve ir ao local; ontem, Marconi ligou para a ministra e solicitou reunião com ela e governadores para que a crise no sistema prisional seja debatida; na terça-feira, Cármen Lúcia segue para um presídio no Paraná, dando continuidade à meta de visitar presídios das 27 unidades da federação até o fim do mandato na presidência da corte, em setembro deste ano

Cármen Lúcia (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, vai visitar na próxima segunda-feira o presídio de Aparecida de Goiânia, onde um confronto deixou nove presos mortos, no dia 1º.

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), também deve ir ao local. Ontem, Marconi ligou para a ministra e solicitou reunião com ela e governadores para que a crise no sistema prisional seja debatida. Na terça-feira, Cármen Lúcia segue para um presídio no Paraná, dando continuidade à meta de visitar presídios das 27 unidades da federação até o fim do mandato na presidência da corte, em setembro deste ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na terça-feira, Cármen Lúcia pediu ao Tribunal de Justiça de Goiás um relatório sobre as condições atuais do presídio onde aconteceu a rebelião. O documento chegou ontem às mãos dela. Segundo relato de presos, o conflito foi provocado pela disputa de poder entre duas alas do estabelecimento, cada uma comandada por uma facção diferente. Segundo os presos, os carcereiros não tem nenhum controle sobre os detentos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO