CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Cartada final: Iris vira candidato ao diretório

Filme se repete no PMDB e Iris Rezende se lança na disputa pelo diretório estadual; candidatura do ex-governador mostra que ele não quer deixar o partido nas mãos do deputado federal Daniel Vilela e está vivo para a eleição municipal de 2016; filho de Maguito se mantém na disputa e vai enfrentar o velho cacique no pleito marcado para a próxima quinta-feira; Daniel sonha em ser candidato ao governo em 2018 e dirigir o PMDB significaria enterrar a Iris Rezende e abrir um novo ciclo na legenda, que vem de cinco derrotas consecutivas na briga pelo Palácio das Esmeraldas

Filme se repete no PMDB e Iris Rezende se lança na disputa pelo diretório estadual; candidatura do ex-governador mostra que ele não quer deixar o partido nas mãos do deputado federal Daniel Vilela e está vivo para a eleição municipal de 2016; filho de Maguito se mantém na disputa e vai enfrentar o velho cacique no pleito marcado para a próxima quinta-feira; Daniel sonha em ser candidato ao governo em 2018 e dirigir o PMDB significaria enterrar a Iris Rezende e abrir um novo ciclo na legenda, que vem de cinco derrotas consecutivas na briga pelo Palácio das Esmeraldas (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O filme se repete novamente no PMDB goiano: no momento decisivo, Iris Rezende aparece como o salvador da pátria e o único capaz de manter a unidade no partido. O ex-governador se lançou nesta quinta-feira como candidato à presidência do diretório estadual do PMDB. A informação foi divulgada no meio tarde pelo jornalista Jarbas Rodrigues em seu blog no site de O Popular.

Iris se coloca no páreo para evitar que o partido fique nas mãos do deputado federa Daniel Vilela, que tem o desejo de promover a verdadeira renovação na legenda. Nas reuniões para se discutir a eleição ficou claro que Iris não queria Daniel e também não apoiaria as candidaturas do ex-prefeito Nailton Oliveira e do deputado estadual José Nelto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os dois acabaram retirando as candidaturas nesta quinta-feira e o embate agora está centrado em Iris contra Daniel. O filho de Maguito Vilela mantém seu nome na disputa e quer explicações do ex-prefeito. "Estão forçando um constrangimento desnecessário a Iris porque não querem aceitar minha candidatura a presidente do PMDB", disse Daniel ao Blog do Jarbas.

A eleição do diretório, hoje comandado por Samuel Belchior (aliado de Iris), estava marcada para este sábado, mas foi adiada para a próxima quinta-feira. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais que a direção da legenda estão em jogo os projetos eleitorais dos personagens. Iris é praticamente candidato a prefeito de Goiânia no ano que vem e ser o condutor do PMDB reforça, mais uma vez, sua imagem de líder e maior figura do partido.

Daniel sonha em ser candidato ao governo em 2018 e dirigir o PMDB significaria enterrar a Iris Rezende e abrir um novo ciclo na legenda, que vem de cinco derrotas consecutivas na briga pelo Palácio das Esmeraldas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO