Carteiras estudantis 2018 passam a valer a partir do dia 1º de Julho

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) confirmou hoje que as novas carteiras estudantis de 2018 terão validade a partir do dia 1º de julho, domingo, e serão automaticamente desbloqueadas

Carteiras estudantis 2018 passam a valer a partir do dia 1º de Julho
Carteiras estudantis 2018 passam a valer a partir do dia 1º de Julho

Ceará 247 - A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) confirmou hoje que as novas carteiras estudantis de 2018 terão validade a partir do dia 1º de julho, domingo, e serão automaticamente desbloqueadas.

Este ano foram repassadas 324.396 carteiras de 2018 às entidades estudantis, as quais são responsáveis pela entrega aos estudantes. Aqueles que ainda não receberam sua carteira devem consultar o Catálogo de serviços do Portal da Prefeitura de Fortaleza (link) e procurar a entidade estudantil em sua instituição de ensino. As novas carteiras começaram a ser entregues pelas entidades em abril nas instituições de ensino (escolas e faculdades).

A carteira será desbloqueada automaticamente dia 01 de julho, desta forma, os alunos não precisam se deslocar para desbloqueá-las. Os alunos que estão recebendo a carteira pela primeira vez já receberão a carteira habilitada para uso na rede de transporte público de Fortaleza. Para transferir os créditos para o novo documento, os alunos devem comparecer a um dos postos do Bilhete único, portando as duas carteiras e documento de identidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Fortaleza

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247