Casa do jogador Breno é incendiada

Zagueiro do Bayern de Munique estava dentro no momento do incndio, mas no precisou ser hospitalizado; residncia na Alemanha ficou completamente destruda

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A casa do jogador Breno, na Alemanha, foi incendiada na madrugada desta terça-feira. O fogo destruiu completamente sua residência, mas o atleta, ex-São Paulo, e sua família conseguiram sair a tempo. De acordo com a revista alemã “München 24”, todos os presentes da casa foram socorridos pelos bombeiros e policiais locais bastante assustados. Uma ambulância também esteve no local para prestar os primeiros socorros.

Breno não precisou ser hospitalizado, mas segundo o empresário do atleta, ele está em estado de choque. O jogador está na casa do compatriota e companheiro de clube, o lateral-direito Rafinha. A causa do incêndio ainda não foi divulgada, embora já seja especulado que o dano material do acidente tenha ultrapassado 1 milhão de euros, cerca de 2,30 milhões de reais. O zagueiro foi revelado pelo São Paulo e mora na Alemanha desde 2008, quando foi vendido por 18 milhões de dólares, aproximadamente, 30,2 milhões de reais, ao Bayern de Munique.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247