Casal suspeito de torturar e espancar menina de apenas 9 anos no Pará é preso

O casal que maltratou uma menina de apenas 9 anos na cidade de Maracanã (PA) foi preso em flagrante, depois que vizinhos encontraram a criança na rua com sinais de desnutrição e tortura

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O casal que maltratou uma menina de apenas 9 anos na cidade de Maracanã, nordeste do Pará, foi preso em flagrante, depois que vizinhos encontraram a criança na rua com sinais de desnutrição e tortura. Ela foi resgatada pela Polícia Militar. Os autores do crime seriam o irmão da vítima e a esposa.

Segundo o Conselho Tutelar de Maracanã, a criança apresentava sinais de anemia, desnutrição, marcas de espancamento e violência sexual. 

A Polícia Civil informou que o casal foi conduzido para o Sistema Penal do Estado e responderá por estupro de vulnerável, maus tratos e abandono de incapaz. 

A criança continua internada e já fez exames no Hospital Municipal de Maracanã. Membros da equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) fazem todo acompanhamento psicológico.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247