HOME > Geral

Caso de homem linchado no Guarujá tem reviravolta; entenda

Novas informações mudam por completo motivação do crime

Osil Vicente Guedes (Foto: Reprodução/Facebook)

247 - O comerciante que faleceu após ter sido espancado por quatro homens na última quinta-feira (4) no litoral paulista, Guarujá, vinha sofrendo de depressão desde o término de um relacionamento de cerca de um ano com a psicóloga Vanessa Regina Benedito de Almeida (destacada em foto) há aproximadamente dois meses.

Osil Vicente Guedes, de 49 anos, teve sua morte cerebral confirmada na madrugada do último domingo (7) como resultado dos ferimentos causados durante o ataque.

Vanessa

De acordo com o Metrópoles, a família de Osil afirmou que ele já havia sido agredido pelos mesmos quatro homens dois dias antes, na terça-feira (2). Em um áudio enviado a um parente após o incidente, a própria vítima mencionou que Vanessa teria sido a mandante da agressão.

De acordo com a reportagem, Osil teria conhecido a psicóloga ao buscar ajuda para tratar um sintomas de depressão. No entanto, após 4 meses com o paciente, Vanessa teria revelado uma paixão pelo homem e pedido para encerrar as sessões. 

Os dois foram morar juntos, mas após uma briga, encerraram a relação. Vanessa então chegou a acionar a PM alegando que o homem estava a ameaçando.