CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Caso Petrobras: lobista se explicará na Câmara

O delator do suposto esquema de pagamento de propina em contratos da Petrobras envolvendo o PMDB, o ex-presidente da BR Distribuidora Jorge Augusto Henrique e o ex-diretor da Área Internacional da estatal Jorge Zelada devem ser convidados para depoimento na Comissão de Minas e Energia da Câmara no próximo dia 22; informação é do requerente do convite e vice-líder do PMDB na Casa, deputado Lúcio Vieira Lima

O delator do suposto esquema de pagamento de propina em contratos da Petrobras envolvendo o PMDB, o ex-presidente da BR Distribuidora Jorge Augusto Henrique e o ex-diretor da Área Internacional da estatal Jorge Zelada devem ser convidados para depoimento na Comissão de Minas e Energia da Câmara no próximo dia 22; informação é do requerente do convite e vice-líder do PMDB na Casa, deputado Lúcio Vieira Lima (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

O lobista e ex-diretor da BR Distribuidora Jorge Augusto Henrique e o ex-diretor da Área Internacional da Petrobras Jorge Zelada devem ser ouvidos na próxima quinta-feira (22) pela Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados sobre o suposto esquema de pagamento de propina em contratos da Petrobras envolvendo o PMDB.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Falei por telefone com o presidente da comissão, Dudu da Fonte [PP-PE]. Ele assumiu o compromisso de expedir os convites ainda ontem à tarde e marcar para quinta que vem", disse o vice-líder do PMDB na Câmara, deputado Lúcio Vieira Lima, autor do requerimento para convidar os acusados, em entrevista ao site Bahia Notícias.

As denúncias foram feitas em reportagem na última edição da revista Época e o delator é o próprio lobista José Augusto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Lúcio, a decisão do Ministério Público Federal e do Tribunal de Contas da União (TCU) de investigar o suposto esquema coloca os dois acusados contra a parede. "Se você não tem nada a temer, comparece à audiência. Mas isso (investigação) já é um indício ruim", afirma o peemedebista.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO