Catalão receberá voos diários de Goiânia para São Paulo

Em audiência com governador, prefeito Jardel acerta conclusão das obras do aeroporto do município e também construção do Credeq; duas empresas já demonstram interesse em instalar linha aérea São Paulo - Goiânia, que passe em Catalão

Catalão receberá voos diários de Goiânia para São Paulo
Catalão receberá voos diários de Goiânia para São Paulo (Foto: Y.Maeda)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247_ A audiência realizada nesta quarta-feira (16) entre o governador Marconi Perillo e o prefeito Jardel Sebba (PSDB) promete render bons frutos para o município de Catalão. Entre os principais estão a construção de um Credeq (Centro de Recuperação para Dependentes Químicos) na cidade e a conclusão das obras do aeroporto. De acordo com Jardel, tratam-se de obras de extrema relevância.

"Com a conclusão do aeroporto, nossa cidade entra em um novo patamar. Temos conversas adiantadas com a Sete Táxi Aéreo e com a Passaredo para instalação em Catalão de uma linha São Paulo-Catalão-Goiânia na parte da manhã e outra Goiânia-Catalão-São Paulo no fim do dia”, anunciou o prefeito.

O prefeito explicou que a Mitsubishi tem interesse na implantação destas linhas e que a demanda por estes voos será rapidamente preenchida por conta do porte das empresas instaladas na cidade, como a montadora John Deere e a mineradora Anglo American.

A parceria entre prefeitura e Estado foi um dos trunfos do então candidato Jardel na campanha de 2012. Nos últimos anos por ter gestões do PMDB (oposição ao governo) a prefeitura de Catalão em algumas oportunidades criou empecilhos para selar parcerias com o governo estadual.

"A relação da prefeitura com o governo Marconi Perillo será a melhor possível. Catalão tem muito ganhar com as parcerias que serão firmadas entre os dois poderes. E tenho certeza que o governador será um parceiro e tanto de nosso município", afirmou Jardel.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email