Cavalieri ainda não se decidiu e está dividido entre Fluminense e Palmeiras

O Tricolor agora não conta mais com a ajuda da Unimed para pagar os vencimentos do elenco, fazendo com que a proposta de renovação seja menor do que a esperada por Cavalieri. Ainda assim, o camisa 12 dá prioridade ao clube das Laranjeiras, e a novela já está perto do fim, segundo o vice de futebol Mário Bittencourt

O Tricolor agora não conta mais com a ajuda da Unimed para pagar os vencimentos do elenco, fazendo com que a proposta de renovação seja menor do que a esperada por Cavalieri. Ainda assim, o camisa 12 dá prioridade ao clube das Laranjeiras, e a novela já está perto do fim, segundo o vice de futebol Mário Bittencourt
O Tricolor agora não conta mais com a ajuda da Unimed para pagar os vencimentos do elenco, fazendo com que a proposta de renovação seja menor do que a esperada por Cavalieri. Ainda assim, o camisa 12 dá prioridade ao clube das Laranjeiras, e a novela já está perto do fim, segundo o vice de futebol Mário Bittencourt (Foto: Luis Mauro Queiroz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Vinicius Carvalhosa, do  Futnet

O Fluminense pode se ver sem Diego Cavalieri para 2015. Apesar de já ter feito proposta para renovação do contrato com salários de R$300 mil por mês, o Palmeiras vem negociando com ele há cerca de dois meses e está confiante no retorno do goleiro ao clube que o profissionalizou na década passada, segundo o site 'NetFlu'.

O Tricolor agora não conta mais com a ajuda da Unimed para pagar os vencimentos do elenco, fazendo com que a proposta de renovação seja menor do que a esperada por Cavalieri. Ainda assim, o camisa 12 dá prioridade ao clube das Laranjeiras, e a novela já está perto do fim, segundo o vice de futebol Mário Bittencourt.

Ex-atacante e atual empresário de Diego, Luizão desconversou sobre o assunto. "Eu não sei de nada, nem tenho pressa para resolver nada", disse. O arqueiro começou a carreira no Alviverde em 2002, e ficou no Palestra Itália pelos seis anos seguintes como reserva de Marcos. Mas foi no Flu, após passagens pelo inglês Liverpool e pelo italiano Cesena, que ele começou a brilhar e chegou à Seleção Brasileira.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247