CBF confirma Brasil contra Inglaterra no Maracanã

O amistoso foi agendado nesta terça-feira para o dia 2 de junho, quatro meses depois de a seleção brasileira enfrentar a mesma Inglaterra em Wembley. No dia 25 de março, o Brasil enfrenta a Rússia, em Londres, em partida também confirmada nesta terça. Segundo a CBF, o técnico Felipão ficou satisfeito com as oportunidades de preparar o time para a Copa das Confederações

CBF confirma Brasil contra Inglaterra no Maracanã
CBF confirma Brasil contra Inglaterra no Maracanã
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

CBF - O Brasil enfrentará a Inglaterra no dia 2 de junho, no Maracanã, em partida que marcará a reinauguração do estádio e também a comemoração pelos 150 anos da Federação Inglesa (The FA).

O técnico inglês Roy Hodgson, que esteve no Rio de Janeiro em novembro passado, disse que se sentia orgulhoso pela sua seleção ter a oportunidade de jogar 29 anos depois no Maracanã, em um ambiente em que será realizada a Copa do Mundo de 2014.

Luiz Felipe Scolari ficou feliz com a confirmação do amistoso. Para ele, a possibilidade de enfrentar a Inglaterra pela segunda vez no ano - antes, no dia 6 de fevereiro, o jogo será em Wembley -  será muito importante e adequado na preparação da Seleção Brasileira para a Copa das Confederações.

- Nada melhor do que enfrentar um adversário da expressão da Inglaterra, 15 dias antes da Copa das Confederações. Será um grande jogo, um clássico mundial, daqueles que todos gostariam de participar.

Na última partida realizada no Maracanã, em 1984, a Inglaterra venceu por 2 a 0.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email