CBF insiste em negar saída de Ricardo Teixeira

Diretor de comunicao da CBF e do Comit organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, Rodrigo Paiva negou que Teixeira ir renunciar ao comando do futebol brasileiro

CBF insiste em negar saída de Ricardo Teixeira
CBF insiste em negar saída de Ricardo Teixeira (Foto: WILTON JUNIOR/AGÊNCIA ESTADO)

A CBF tentou esfriar nesta quinta-feira os rumores sobre uma possível saída de Ricardo Teixeira da presidência da entidade ao garantir que o dirigente continuará na presidência da entidade e segue realizando normalmente o seu trabalho. Diretor de comunicação da CBF e do Comitê organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, Rodrigo Paiva negou que Teixeira irá renunciar ao comando do futebol brasileiro.

"Eu trabalho com fatos. E não há fatos, não o que dizer (sobre a possível saída de Ricardo Teixeira). Se houvesse alguma coisa, eu anunciaria, como eu faço sempre para vocês (da imprensa). Hoje eu vim trabalhar normalmente, assim como o presidente veio trabalhar normalmente", afirmou.

Aventada nos últimos dias, a possibilidade de Ricardo Teixeira deixar o comando da CBF dominou o evento, na sede do comitê, que confirmou a entrada de Bebeto no COL, como membro do conselho de administração, ao lado do também ex-jogador Ronaldo e do presidente da CBF.

Bebeto e Ronaldo estiveram com o presidente na sede do COL, na Barra de Tijuca, e, assim como Paiva, negaram que Ricardo Teixeira possa deixar a presidência da CBF. Eles garantiram que o dirigente estaria feliz e dando sequência ao seu trabalho. Assim, a informação oficial continua sendo de que Ricardo Teixeira continua ocupando a direção da entidade e do COL, mesmo com os rumores sobre sua saída.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247