CBF marca início do Campeonato Brasileiro para 9 de agosto

O término da competição é previsto pela entidade para 24 de fevereiro de 2021

Rogério Caboclo
Rogério Caboclo (Foto: Reprodução/CBF)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou nesta quinta-feira (9) uma nova versão do calendário para competições masculinas de 2020. 

A Série A do Campeonato Brasileiro deve começar a ser disputada no dia 9 de agosto e o término da competição está previsto para 24 de fevereiro de 2021. Não haverá férias de fim de ano para os times brasileiros e há também partidas marcadas para o carnaval.

"O detalhamento das primeiras rodadas será disponibilizado pela Diretoria de Competições no início da próxima semana, juntamente com as Diretrizes Operacionais para realização das partidas", informou a CBF.

As semifinais da Copa do Brasil estão marcadas para 23 e 30 de dezembro.

A CBF também comunicou que não há informações sobre as datas das competições organizadas pela Conmebol, como a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email