CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

CEI da Amma caminha para terminar em mais uma pizza

Comissão foi instalada no começo de abril e realizou apenas uma reunião e tem 120 dias para produzir relatório. Vereador Elias Vaz, autor do requerimento, ficou de fora da comissão - que é dominada pela base aliada. Presidente Clécio Alves foi acusado pelos colegas de retardar criação da CEI. Objetivo é investigar denúncias contra vereadores Paulo Borges e Welligton Peixoto, suspeitos de envolvimento num esquema de liberação de licenças ambientais

CEI da Amma caminha para terminar em mais uma pizza
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247_ A CEI da Amma caminha a passos largos para terminar em pizza. A comissão se propõe a investigar os desdobramentos da Operação Jeitinho - que detectou irregularidades na Agência Municipal do Meio Ambiente e culminou na prisão do vereador Paulo Borges (PMDB) e no condução coercitiva do vereador Welligton Peixoto (PSDB) - e desde que foi instalada no começo de abril teve apenas uma reunião.

A comissão é dominada pela base aliada do prefeito Paulo Garcia (PT) e a maioria dos vereadores integrantes da CEI votou contra a instalação. A CEI não tem cronograma de trabalho e é conduzida sem prioridade alguma dentro da Câmara Municipal. O presidente da Casa, Clécio Alves (PMDB) desde o início se mostrou pouco afeito a acelerar as ações da comissão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O vereador Elias Vaz (PSol) foi a autor do requerimento e acabou ficando de fora da CEI. Quem tenta se contrapor ao domínio da base aliada é a vereadora Dra. Cristina (PSDB). O presidente da comissão é Izídio Alves(PMDB), que prometeu independência na execução dos trabalhos. 

A comissão tem 120 dias para produzir relatório final sobre as investigações. Mas, pelo andamento esse prazo deve ser prorrogado a julgar pelo ritmo lento das reuniões.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Operação Jeitinho

A CEI da Amma tem como objetivo investigar as denúncias contra os vereadores Paulo Borges (PMDB) e Wellington Peixoto (PSB). Os dois são acusados de estarem envolvidos na liberação de licenças ambientais na Amma. Borges chegou a ser preso na Operação Jeitinho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO