CEI da AMMA pede cópia da Operação Jeitinho

Vereadora Dra. Cristina solicitou detalhes sobre a construção de uma praça por parte da construtora do Shopping Passeio das Águas; o aparelho público foi aceito pela agência como contrapartida aos danos ambientais que o empreendimento causará à região norte da capital

CEI da AMMA pede cópia da Operação Jeitinho
CEI da AMMA pede cópia da Operação Jeitinho
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás247_ A reunião da CEI da AMMA desta terça-feira, 16, aprovou o requerimento de informações sobre a Operação Jeitinho, que apurou irregularidades na concessão de licenças ambientais por parte da Agência Municipal do Meio Ambiente. Os pedidos de cópias de todo o processo serão endereçados ao Ministério Público estadual e à Controladoria do Município.

A operação resultou na prisão do vereador Paulo Borges (PMDB) e na condução coercitiva do vereador Wellington Peixoto (PSB).

A vereadora Dra. Cristina solicitou também os detalhes sobre a construção de uma praça por parte da construtora do Shopping Passeio das Águas. Segundo ela, a AMMA aceitou a proposta em contrapartida aos danos ambientais que o empreendimento causará à região norte da capital, especialmente ao Córrego Caveirinha, por estar localizado bem às suas margens. 

Participaram da reunião o presidente Izídio Alves (PMDB), a vice-presidente Doutora Cristina (PSDB), o relator Tayrone Di Martino (PT), além de Deivison Costa (PTdoB), Paulo da Farmácia (PSDC) e Paulo Magalhães (PV).

(Guilherme Machado)

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247