Celso Crisóstomo continua como prefeito de Canindé

O Tribunal de Justiça do Ceará mandou arquivar, nesta sexta-feira (22), o recurso do vice-prefeito de Canindé, Paulo Justa (PPL), para reassumir o cargo de prefeito do município no lugar de  Celso Crisóstomo (PT)

O Tribunal de Justiça do Ceará mandou arquivar, nesta sexta-feira (22), o recurso do vice-prefeito de Canindé, Paulo Justa (PPL), para reassumir o cargo de prefeito do município no lugar de  Celso Crisóstomo (PT)
O Tribunal de Justiça do Ceará mandou arquivar, nesta sexta-feira (22), o recurso do vice-prefeito de Canindé, Paulo Justa (PPL), para reassumir o cargo de prefeito do município no lugar de  Celso Crisóstomo (PT) (Foto: Rodrigo Rocha)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Em decisão divulgada nesta sexta-feira (22), o Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE), arquivou o recurso do vice-prefeito de Canindé, Paulo Justa, na tentativa de reassumir o cargo de prefeito do município no lugar de Celso Crisóstomo (PT).
Paulo Justa havia entrado com um recurso para reassumir o cargo de prefeito, desde a volta do então prefeito Celso Crisóstomo. Durante o andamento das ações ele também representou contra a decisão de uma desembargadora relatora que negou o pedido do gestor para assumir o cargo de prefeito.

Decisão:
"Sob tais fundamentos, indefiro a inicial e denego a segurança, com fulcro no art. 10, caput, da Lei nº 12.016/2009[1]. Transcorrido in albis o prazo a que alude o parágrafo único do art. 10 da Lei nº 12.016/2009, arquivem-se os presentes autos, com baixa no sistema respectivo, para o fim de não mais constar o feito como vinculado estatisticamente ao meu gabinete. Publique-se. Intimem-se. Cumpra-se. Expedientes necessários. Fortaleza, 22 de janeiro de 2016. DESEMBARGADOR FERNANDO LUIZ XIMENES ROCHA Relator"

(Com informações do Ceará Agora)

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247