CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Cenipa investigará queda de helicóptero em Minas

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) investigará a queda de uma aeronave, que aconteceu em Espírito Santo do Dourado, na região Sul de Minas; Duas pessoas morreram; o helicóptero pertence ao grupo Bauminas e havia decolado de Nova Lima, na Grande BH, com destino ao aeroporto de Congonhas (SP)

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) investigará a queda de uma aeronave, que aconteceu em Espírito Santo do Dourado, na região Sul de Minas; Duas pessoas morreram; o helicóptero pertence ao grupo Bauminas e havia decolado de Nova Lima, na Grande BH, com destino ao aeroporto de Congonhas (SP) (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - Uma equipe do 3º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), investigará a queda de um helicóptero, que aconteceu no início da noite deste sábado (16) em Espírito Santo do Dourado, na região Sul de Minas. Duas pessoas morreram.

Os investigadores vão coletar dados, retirar partes da aeronave para análise e reunir documentos, para dar respaldo às apurações. Também vão fotografar cenas e ouvir relatos de pessoas que possam ter visto o acidente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O helicóptero pertence ao grupo Bauminas e havia decolado de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, com destino ao aeroporto de Congonhas (SP). A aeronave caiu às margens da MG-179, a cerca de 35 quilômetros de Pouso Alegre, local de difícil acesso. Depois o helicóptero bateu em uma área de barranco, explodiu e pegou fogo. Os destroços estão espalhados por uma área de 250 metros.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO