Chapa da base aliada está praticamente definida

Nas últimas semanas, as articulações dentro da base governista para 2018 se intensificaram; o blog Goiás 24horas informou neste sábado que a chapa está definida: José Eliton (PSDB) será candidato ao governo, o deputado federal Thiago Peixoto (PSD) vai na vice e os dois nomes que vão concorrer ao Senado são Marconi Perillo (PSDB) e Lúcia Vânia (PSB); o favorito para acompanhar Marconi era o senador Wilder Morais (PP), mas Lúcia ganhou espaço nas últimas semanas, reatou de vez com o governador e deixou Wilder para trás 

chapa base
chapa base (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - Nas últimas semanas, as articulações dentro da base governista para 2018 se intensificaram. O blog Goiás 24horas informou neste sábado que a chapa está definida: José Eliton (PSDB) será candidato ao governo, o deputado federal Thiago Peixoto (PSD) vai na vice e os dois nomes que vão concorrer ao Senado são Marconi Perillo (PSDB) e Lúcia Vânia (PSB).

O favorito para acompanhar Marconi era o senador Wilder Morais (PP), mas Lúcia ganhou espaço nas últimas semanas, reatou de vez com o governador e deixou Wilder para trás. 

O principal agente aglutinador da base continua sendo o governador Marconi. Ele deixa o governo em abril para cuidar de sua campanha ao Senado e tem grandes chances de assumir a presidência nacional do PSDB.

 

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247