Check-in da TAM volta ao normal, diz empresa

Sistema voltou a ser operado por volta das 12 horas, aps permanecer com problemas durante toda a manh, causando imensas filas nos principais aeroportos do Pas

Check-in da TAM volta ao normal, diz empresa
Check-in da TAM volta ao normal, diz empresa (Foto: RENATO SILVA CERQUEIRA/AGÊNCIA ESTADO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O sistema de check-in da empresa aérea TAM voltou ao normal por volta das 12 horas desta sexta-feira, 2, após permanecer com problemas durante toda a manhã, gerando enormes filas nos principais aeroportos do País. Segundo a TAM, a pane no sistema impediu a impressão dos cartões de embarque e das etiquetas das bagagens, que foi feita manualmente desde o começo da manhã. Em nota, a TAM lamenta os inconvenientes causados pela situação e que está prestando assistência aos clientes afetados.

Os passageiros encontraram dificuldades para realizar o check-in nos principais aeroportos do País na manhã por conta da pane no link de conexão da SITA, empresa de tecnologia que presta serviços para a companhia. A impressão dos cartões de embarque e das etiquetas das bagagens estava sendo feita manualmente, o que gerou filas com tempo de espera de mais de uma hora.

Abaixo, a íntegra da nota:

"A TAM informa que o sistema de check-in da companhia voltou a operar normalmente após um problema no link de conexão da SITA (empresa provedora de tecnologia). A companhia está prestando toda a assistência aos clientes afetados e lamenta os inconvenientes causados pela situação. Os passageiros que preferirem também podem realizar o check-in pelo site da empresa (www.tam.com.br), antes de se dirigirem aos aeroportos."

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email