CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Chefe do PCC na Baixada Santista é morto a tiros

O suposto líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) na Baixada Santista, Wagner Ferreira da Silva, de 32 anos, foi morto a tiros, em frente a um hotel no Jardim Anália Franco, na zona leste de São Paulo; segundo imagens de segurança, Cabelo Duro foi abordado na rua e correu na direção da entrada do Hotel Blue Tree Towers, tentando escapar, mas caiu ao lado de um Toyota Corolla preto. Um dos assassinos se aproxima e dispara com um fuzil na vítima deitada

O suposto líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) na Baixada Santista, Wagner Ferreira da Silva, de 32 anos, foi morto a tiros, em frente a um hotel no Jardim Anália Franco, na zona leste de São Paulo; segundo imagens de segurança, Cabelo Duro foi abordado na rua e correu na direção da entrada do Hotel Blue Tree Towers, tentando escapar, mas caiu ao lado de um Toyota Corolla preto. Um dos assassinos se aproxima e dispara com um fuzil na vítima deitada (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O suposto líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) na Baixada Santista, Wagner Ferreira da Silva, de 32 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (22), em frente a um hotel no Jardim Anália Franco, na zona leste de São Paulo.

Segundo imagens de segurança, Cabelo Duro foi abordado na rua e correu na direção da entrada do Hotel Blue Tree Towers, tentando escapar, mas caiu ao lado de um Toyota Corolla preto. Um dos assassinos se aproxima e dispara com um fuzil na vítima deitada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os criminosos estavam com colete à prova de balas e usavam balaclava.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO