CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

‘Cheque em branco para o prefeito pode levar vereadores aos tribunais’, alerta Edvaldo

O vereador Edvaldo Brito chamou atenção em discurso na Câmara Municipal para a Lei de Responsabilidade Fiscal; professor de Direito Tributário, o parlamentar lembrou que seus colegas "não podem dar um cheque em branco ao prefeito" ACM Neto (DEM), "criando cargos e promovendo o endividamento do município"; Edvaldo disse ainda que "mais tarde todos poderão terminar nos tribunais, condenados, inclusive, por improbidade administrativa, conforme determina a Constituição"

Edvaldo Brito (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O vereador Edvaldo Brito chamou atenção em discurso na Câmara Municipal para a Lei de Responsabilidade Fiscal. Professor de Direito Tributário, o parlamentar lembrou que seus colegas "não podem dar um cheque em branco ao prefeito" ACM Neto (DEM), "criando cargos e promovendo o endividamento do município".

Edvaldo disse ainda que "mais tarde todos poderão terminar nos tribunais, condenados, inclusive, por improbidade administrativa, conforme determina a Constituição".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele protestou contra a mensagem do prefeito criando cargos para o Salvador Social, que foi aprovada ontem (25) com o placar de 28 a 7, e outras que serão apreciadas na próxima semana, incluindo mais cargos e destinação de R$ 700 mil para convênio com a Unesco.

"A Câmara poderá ser responsabilizada e todos nós punidos. Se o prefeito anuncia que tem em caixa R$ 1,5 bilhão e quer aumentar o IPTU, como justifica querer endividar ainda mais Salvador? Certamente, como sempre, sobrará para o contribuinte pagar a dívida", disse o vereador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO