CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Chico Lopes: “Governo Temer é passado que teima em não querer passar”

O deputado federal Chico Lopes (PCdoB-CE) comentou a segunda denúncia feita pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente Michel Temer (PMDB). "O Governo Temer já acabou. É apenas um passado que ainda teima em não querer passar”, declarou. O parlamentar disse ainda que as denúncias são concretas e que só não causaram a queda do peemedebista “porque ele ofereceu mundos e fundos a deputados para rejeitarem a primeira denúncia”  

O deputado federal Chico Lopes (PCdoB-CE) comentou a segunda denúncia feita pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente Michel Temer (PMDB). "O Governo Temer já acabou. É apenas um passado que ainda teima em não querer passar”, declarou. O parlamentar disse ainda que as denúncias são concretas e que só não causaram a queda do peemedebista “porque ele ofereceu mundos e fundos a deputados para rejeitarem a primeira denúncia”   (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O deputado federal Chico Lopes (PCdoB-CE) reagiu à segunda denúncia feita pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente Michel Temer (PMDB). "O governo Temer já acabou. É apenas um passado que ainda teima em não querer passar", declarou.

Para o parlamentar, as denúncias são concretas e só não causaram a queda do peemedebista "porque ele ofereceu mundos e fundos a deputados para rejeitarem a primeira denúncia". "A situação de Temer, que nunca foi confortável, pela traição que ele cometeu e pela clareza da forma ilegítima com que ele chegou ao poder, agora é totalmente insustentável", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Com informações do Diário do Nordeste)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO