Chuva causa transtornos em Fortaleza

Trânsito parado, ruas alagadas, semáforos apagados. A forte chuva que banhou a capital cearense na madrugada e manhã desta terça-feira (14) causou transtornos para os moradores da cidade, que enfrentaram inúmeras dificuldades para chegar ao trabalho. A Funceme registrou precipitação de 60mm, das 7h de ontem às 7h de hoje

Trânsito parado, ruas alagadas, semáforos apagados. A forte chuva que banhou a capital cearense na madrugada e manhã desta terça-feira (14) causou transtornos para os moradores da cidade, que enfrentaram inúmeras dificuldades para chegar ao trabalho. A Funceme registrou precipitação de 60mm, das 7h de ontem às 7h de hoje
Trânsito parado, ruas alagadas, semáforos apagados. A forte chuva que banhou a capital cearense na madrugada e manhã desta terça-feira (14) causou transtornos para os moradores da cidade, que enfrentaram inúmeras dificuldades para chegar ao trabalho. A Funceme registrou precipitação de 60mm, das 7h de ontem às 7h de hoje (Foto: Rodrigo Rocha)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará 247 - Fortaleza amanheceu sob forte chuva na manhã desta terça-feira, que provocaram transtornos e alagamentos em vários pontos da cidade. De acordo com dados da Fundação Cearense de Meteorologia, choveu 60mm das 7h de segunda (13) às 7h desta terça (14).

As precipitações deixaram semáforos apagados, o que complicou ainda mais o trânsito, como na avenida Rogaciano Leite. Pontos de alagamento também foram registrados nas avenidas Costa Mendes, João Pessoa, Pontes Vieira, Jovita Feitosa, Duque de Caixas, Av. do Aeroporto e na rua Vilebaldo Aguiar, no Cocó. Ao todo, são 104 Km de engarrafamento pelas ruas da cidade.

Segundo o último boletim da Funceme, foram registradas precipitações em 134 dos 184 municípios cearenses, sendo a maiores em Paracuru (70mm), Tururu (65mm), Fortaleza (60mm), São Gonçalo do Amarante (57mm) e Brejo Santo (54mm). A previsão para hoje é de céu nublado com chuvas pelo período da manhã e, durante a tarde e à noite, céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva.

Transtornos em Caucaia
O município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, registrou a maior chuva de 2015 durante todo o dia de ontem, com 270 mm, causando estragos pelas ruas da cidade. Além dos pontos de alagamento e engarrafamentos na região central da cidade, moradores da periferia sofreram com perdas materiais. O anfiteatro do município, localizado no Centro, ficou inundado.

Abaixo da média
Apesar das chuvas dos últimos dias, o acumulado de abril é de apenas 78,4mm. A média histórica do mês é de 184,3mm.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247