Chuvas colocam São Paulo em estado de atenção

De acordo com o monitoramento feito pela prefeitura municipal, por volta das 16h30 as chuvas já haviam provocado a queda de 15 árvores e o desligamento de 14 semáforos

São Paulo- SP, 13/02/2014- Chuva no fim da tarde na cidade. Depois de um longo período sem chover, a cidade registra chuva na região da Avenida Paulista.
São Paulo- SP, 13/02/2014- Chuva no fim da tarde na cidade. Depois de um longo período sem chover, a cidade registra chuva na região da Avenida Paulista. (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Elaine Patricia Cruz - Repórter da Agência Brasil

As fortes chuvas que atingem todas as regiões da capital paulista na tarde de hoje (4), com exceção da zona sul, colocaram a cidade em estação de atenção para alagamentos.

De acordo com o monitoramento feito pela prefeitura municipal, por volta das 16h30 as chuvas já haviam provocado a queda de 15 árvores e o desligamento de 14 semáforos.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências. a tendência é que as chuvas se espalhem para outros pontos da capital, variando de intensidade.

Amanhã (5) o dia começa com temperatura média de 20 graus Celsius (ºC) e a máxima deve chegar a 29 ºC. Pancadas de chuvas estão previstas na capital e na Grande São Paulo para o fim da tarde e início da noite.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email