CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Chuvas voltam a preocupar Pernambuco

O Recife registrou nas últimas 24 horas o maior volume de chuvas do ano, com acúmulo de 100 milímetros; previsão é que as chuvas intensas continuem caindo ao longo desta sexta-feira (21), o que levou a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) a emitir um alerta à população sobre os riscos de alagamentos e de deslizamentos de barreiras; foram registrados alagamentos e diversos deslizamentos de barreiras em diversos pontos da Região Metropolitana e interior

O Recife registrou nas últimas 24 horas o maior volume de chuvas do ano, com acúmulo de 100 milímetros; previsão é que as chuvas intensas continuem caindo ao longo desta sexta-feira (21), o que levou a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) a emitir um alerta à população sobre os riscos de alagamentos e de deslizamentos de barreiras; foram registrados alagamentos e diversos deslizamentos de barreiras em diversos pontos da Região Metropolitana e interior (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Recife registrou nas últimas 24 horas o maior volume de chuvas do ano, com acúmulo de 100 milímetros. A previsão é que as chuvas intensas continuem caindo ao longo desta sexta-feira (21), o que levou a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) a emitir um alerta à população sobre os riscos de alagamentos e de deslizamentos de barreiras.

As chuvas também causaram transtornos em diversas cidades da Região Metropolitana do Recife. Em Ipojuca, foram registrados seis deslizamentos de barreiras. Já em Cortês, na Zona da Mata Sul, foram apontadas sete ocorrências do gênero. O nível do Rio Sirinhaém subiu rapidamente e inundou diversos bairros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO