CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Cid Gomes: “A grande delação que eu espero é a do Cunha”

Ex-governador do Ceará e ex-ministro da Educação, Cid Gomes (PDT) disse estar ansioso por uma possível delação premiada do presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), durante evento em Fortaleza. “Essa deve ser bombástica. Deve ter histórias de sacos de dinheiro sendo carregados por Cunha e Temer”, comentou

Ex-governador do Ceará e ex-ministro da Educação, Cid Gomes (PDT) disse estar ansioso por uma possível delação premiada do presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), durante evento em Fortaleza. “Essa deve ser bombástica. Deve ter histórias de sacos de dinheiro sendo carregados por Cunha e Temer”, comentou (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - “A grande delação que eu espero é a de Eduardo Cunha. Essa deve ser bombástica. Deve ter histórias de sacos de dinheiro sendo carregados por Cunha e Temer”, disse o ex-ministro e ex-governador do Ceará, Cid Gomes (PDT). Ele comentou os novos rumos da Operação Lava Jato e a possível delação premiada do presidente afastado da Câmara dos Deputados, durante seminário do seu partido sobre eleições municipais nesta quinta-feira (16), em Fortaleza.

Sobre a delação de Sérgio Machado, que já derrubou três ministros do governo interino de Michel Temer (PDMB) e envolve nomes como Renan Calheiros (PMDB) e Aécio Neves (PSDB), Cid Gomes preferiu não opinar, mas fez um alerta. “Só precisamos ter cuidado para que a delação não se torne uma arma de quem quer se livrar. Precisamos sempre assegurar que seja verdadeira”, afirmou, dizendo também que não é de “tripudiar pessoas que estão agora sendo objeto de acusações. Prefiro aguardar”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Com informações do jornal O Povo)

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO