CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Cínthia Ribeiro nega acerto para Amastha sair a governador

Vice-prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), atualmente chefiando o Paço Municipal com a licença para tratamento de saúde do prefeito Carlos Amastha (PSB), negou que haja um acerto prévio entre seu grupo de que Amastha sairia como candidato a governador, ela a deputada federal e de que uma terceira pessoa assumiria o Paço; tucana disse que comentários não passam de “meras especulações”, mas admitiu que a política é "cheia de novas nuances"; "O acerto que nós temos com a população é para o exercício do mandato ao qual nos foram conferidos. Agora, a política é cheia de novas nuances. Tudo pode acontecer num cenário favorável daqui para as próximas eleições. Vamos esperar para ver", disse Cinthia 

Vice-prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), atualmente chefiando o Paço Municipal com a licença para tratamento de saúde do prefeito Carlos Amastha (PSB), negou que haja um acerto prévio entre seu grupo de que Amastha sairia como candidato a governador, ela a deputada federal e de que uma terceira pessoa assumiria o Paço; tucana disse que comentários não passam de “meras especulações”, mas admitiu que a política é "cheia de novas nuances"; "O acerto que nós temos com a população é para o exercício do mandato ao qual nos foram conferidos. Agora, a política é cheia de novas nuances. Tudo pode acontecer num cenário favorável daqui para as próximas eleições. Vamos esperar para ver", disse Cinthia  (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - A vice-prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), atualmente chefiando o Paço Municipal com a licença para tratamento de saúde do prefeito Carlos Amastha (PSB), negou que haja um acerto prévio entre seu grupo de que Amastha sairia como candidato a governador, ela a deputada federal e de que uma terceira pessoa assumiria o Paço.

Segundo a prefeita em exercício, os comentários não passam de “meras especulações”. Mas admite: "Agora, a política é cheia de novas nuances". "O acerto que nós temos com a população é para o exercício do mandato ao qual nos foram conferidos. Agora, a política é cheia de novas nuances. Tudo pode acontecer num cenário favorável daqui para as próximas eleições. Vamos esperar para ver", disse Cinthia em entrevista ao Portal CT. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a tucana não cravou apoio ao prefeito, caso ele decida renunciar ao cargo para disputar o governo do Estado, num cenário em que o senador Ataídes Oliveira, presidente estadual do PSDB, também articula uma candidatura.

"O nome do prefeito Carlos Amastha dentro desse grupo, dentro do grupo PSB/PSDB, que foi a parceria que nós fizemos para as eleições de 2016, também é um nome que vem sendo colocado por muitas lideranças Estado afora e é aquilo: o sucesso dele é meu sucesso também. Eu quero vê-lo, obviamente, fazendo uma gestão de eficiência, se possível que ele seja prefeito por esses quatros anos. Caso não seja também, caso ele construa um outro projeto, quero muito poder ajudá-lo. Mas é aquilo, política é uma das tantas coisas na vida que a gente não faz sozinho e para ele chegar ao lugar que vai precisar chegar, caso opte por ser candidato, nós vamos ter que construir isso também em grupo", afirmou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia na íntegra a entrevista de Cínthia Ribeiro. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO