Ciro descarta pedir voto para Eunício no Ceará

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) disse que vota em Camilo Santana (PT) para governador e em Cid Gomes (PDT), seu irmão, para o Senado no Ceará, mas descartou pedir o segundo voto para senador Eunício Oliveira (MDB), que também tem o apoio do governador; "Eu já tenho um senador seguro, que é o Cid Gomes. O outro vou procurar", afirmou

Ciro descarta pedir voto para Eunício no Ceará
Ciro descarta pedir voto para Eunício no Ceará (Foto: Kelly Fuzaro/Band)

Ceará 247 – Ciro Gomes, ex-governador do Ceará e candidato do PDT à Presidência da República, disse, no início da semana, em Fortaleza, que vota em Camilo Santana (PT) para governador e em Cid Gomes (PDT), seu irmão, para o Senado.

Porém, descartou pedir o segundo voto para senador para Eunício Oliveira (MDB), que também tem o apoio do governador. "Eu já tenho um senador seguro, que é o Cid Gomes. O outro vou procurar", afirmou.

O presidenciável espera que o governador Camilo Santana (PT) escolha o melhor candidato a presidente para o Brasil e o Ceará, especialmente, mas tem certeza que, qualquer que seja a decisão do governador, o cearense vai votar nele para presidente.

Leia reportagem na íntegra do Diário do Nordeste aqui.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247