Ciro Gomes: ninguém sai com ‘paletó limpinho’ dessa eleição

Ex-ministro e pré-candidato à presidência, Ciro Gomes disse em discurso na noite desta terça não ser "nem inimigo, nem adversário" do PT, que deve lançar o ex-presidente Lula em 2018; "Nessa campanha, ninguém sai com paletó limpo", afirmou

Ciro Gomes
Ciro Gomes (Foto: Gisele Federicce)

Ceará 247 - O ex-ministro e pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes disse em discurso na noite desta terça-feira não ser "nem inimigo, nem adversário" do PT, que deve lançar o ex-presidente Lula em 2018, de quem ele já foi aliado.

A declaração foi feita na abertura do congresso estadual da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), em São Paulo.

Ciro acredita que uma parcela do eleitorado de Jair Bolsonaro poderá migrar para ele. "Há uma fração [dos eleitores de Bolsonaro] que está procurando nele autoridade, decência, integridade — no sentido de não se disfarçar para ganhar voto, não andar mentindo", disse.

Essa parcela, na avaliação de Ciro, abandonará o deputado do PSC quando a campanha começar a sofrer ataques. "Quando começar o conjunto de micos", previu, dando como exemplo um vídeo em que Bolsonaro ri "desbragadamente vendo uma ação de zoofilia".

"Evidentemente que nessa campanha ninguém sai com o paletó limpinho. Agora, o meu eleitor não vai ter que explicar mico nenhum", completou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247