Ciro: Modelo econômico de Alckmin é o mesmo de Temer

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) disse que o modelo econômico de Geraldo Alckmin (PSDB) é o mesmo defendido e implementado pelo governo Temer (MDB); para Ciro, o ex-governador paulista defende as mesmas ideias que criaram “13 milhões de desempregados no País"; o pedetista disse ainda que o tucano representa “o baronato financeiro”

Ciro: Modelo econômico de Alckmin é o mesmo de Temer
Ciro: Modelo econômico de Alckmin é o mesmo de Temer (Foto: Kelly Fuzaro/Band)

Ceará 247 –Cumprindo agenda de campanha durante o final de semana no Ceará, o presidenciável Ciro Gomes (PDT) disse que o modelo econômico de Geraldo Alckmin (PSDB) é o mesmo defendido e implementado pelo governo Temer (MDB). Ou seja, para Ciro, o ex-governador paulista defende as mesmas ideias que criaram “13 milhões de desempregados no País".

Revelação foi feita ao Diário do Nordeste durante inauguração do comitê do deputado federal e presidente estadual André Figueiredo (PDT-CE), na noite deste sábado (18).

"Eu optei por tentar fazer uma discussão de modelo econômico e estou tentando demonstrar que não há 10, mas sim dois ou três modelos sendo discutidos. E o Alckmin representa, claramente, esse modelo (do Temer) que produziu no Brasil 13 milhões de desempregados, 32 milhões de pessoas vivendo de bico, e 63 milhões de brasileiros com nome sujo no SPC”, afirmou ao Diário do Nordeste.

Ciro disse ainda que Geraldo Alckmin representa “o baronato financeiro”.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247