CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ciro: “Ninguém sabe o país que será herdado”

Ciro Gomes colocou em dúvida mais uma vez a sua candidatura à presidência da República em 2018 pelo PDT e declarou que o senador Cristovam Buarque, que também deseja concorrer, tem o direito de postular. O ministro das Comunicações e presidente regional da sigla, André Figueiredo, defendeu o nome do ex-governador do Ceará pela maturidade que adquiriu nos últimos anos

Ciro Gomes colocou em dúvida mais uma vez a sua candidatura à presidência da República em 2018 pelo PDT e declarou que o senador Cristovam Buarque, que também deseja concorrer, tem o direito de postular. O ministro das Comunicações e presidente regional da sigla, André Figueiredo, defendeu o nome do ex-governador do Ceará pela maturidade que adquiriu nos últimos anos (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - As especulações sobre a possível candidatura de Ciro Gomes (PDT) ao Palácio do Planalto em 2018 continuam. Na manhã desta terça (24), antes de embarcar para o Rio de Janeiro, onde retomará atividades como diretor da Transnordestina, o ex-governador do Ceará colocou em dúvida mais uma vez seu nome na disputa. “Ninguém sabe o país que será herdado”, disse, em entrevista ao Blog do Eliomar. Sobre as declarações do senador Cristovam Buarque, que manifestou seu desejo de encabeçar a chapa pelo PDT na semana passada, Ciro disse apenas que considera “um direito dele de postular”. 

Também de passagem por Fortaleza, o ministro das Comunicações e presidente regional do PDT, André Figueiredo, manifestou-se sobre o assunto e deixou claro sua preferência pelo político “cearense”. “O Ciro, pela maturidade que adquiriu nos últimos anos e pelo projeto alternativo que queremos para o Brasil, ele é o melhor nome”, afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO