Ciro promete reestruturar dívidas dos estados

O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes (PDT), participou nesta quarta-feira, 29, de atos de campanha em Belo Horizonte. Ele disse que, se eleito, vai reestruturar a dívida de Minas Gerais e outros estados; "Os mais urgentes, os primeiros que vão começar, são Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul", afirmou o candidato

Ciro promete reestruturar dívidas dos estados
Ciro promete reestruturar dívidas dos estados

Minas 247 - O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes (PDT), participou nesta quarta-feira, 29, de atos de campanha em Belo Horizonte. Ele disse que, se eleito, vai reestruturar a dívida de Minas Gerais e outros estados.

"Vou devolver a Minas Gerais a sua autonomia e a sua capacidade de decidir suas questões. Dois movimentos estou estudando: um é uma reestruturação da dívida de Minas Gerais. E não vou fazer só para Minas, vou fazer para todos os estados que estão hoje estrangulados. Mas, os mais urgentes, os primeiros que vão começar, são Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul", afirmou o candidato.

Ciro criticou também a concentração de crédito para o agronegócio no país. ""No Brasil, o crédito está estrangulado, porque está na mão de cinco bancos apenas. Se nós acabarmos o subsídio ao crédito rural, nós destruímos o agronegócio em 12 meses", avaliou.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247