Ciro promete 'trabalho para os pais' e 'educação para os filhos'

"Nós precisamos retomar o desenvolvimento. Ajudar as famílias a se livrarem do SPC e esse é um projeto que eu tenho bem estudado, nós precisamos restaurar a condição de financiamento empresarial, reestruturando com o BNDES [Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social], o Banco do Brasil e a Caixa Econômica", defendeu nete domingo, 23, o candidato do PDT a presidente, Ciro Gomes, durante ato em Teresina 

Ciro promete 'trabalho para os pais' e 'educação para os filhos'
Ciro promete 'trabalho para os pais' e 'educação para os filhos'
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Piauí 247 - O candidato do PDT a presidente, Ciro Gomes, cumpriu agenda de campanha em Teresina neste domingo, 23. Ciro prometeu investimentos na geração de empregos e na educação, caso seja eleito. 

"As melhoras propostas podem ser basicamente resumidas em duas frases: trabalho para os pais e educação para o filhos", disse o candidato.

"Nós precisamos retomar o desenvolvimento. Ajudar as famílias a se livrarem do SPC e esse é um projeto que eu tenho bem estudado, nós precisamos restaurar a condição de financiamento empresarial, reestruturando com o BNDES [Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social], o Banco do Brasil e a Caixa Economica a condição estrangulada das empresas brasileiras – 220 mil lojas fecharam nos últimos três anos, 13 mil indústrias foram fechadas nos últimos três anos", afirmou.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247