Ciro promete 'trabalho para os pais' e 'educação para os filhos'

"Nós precisamos retomar o desenvolvimento. Ajudar as famílias a se livrarem do SPC e esse é um projeto que eu tenho bem estudado, nós precisamos restaurar a condição de financiamento empresarial, reestruturando com o BNDES [Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social], o Banco do Brasil e a Caixa Econômica", defendeu nete domingo, 23, o candidato do PDT a presidente, Ciro Gomes, durante ato em Teresina 

Ciro promete 'trabalho para os pais' e 'educação para os filhos'
Ciro promete 'trabalho para os pais' e 'educação para os filhos'

Piauí 247 - O candidato do PDT a presidente, Ciro Gomes, cumpriu agenda de campanha em Teresina neste domingo, 23. Ciro prometeu investimentos na geração de empregos e na educação, caso seja eleito. 

"As melhoras propostas podem ser basicamente resumidas em duas frases: trabalho para os pais e educação para o filhos", disse o candidato.

"Nós precisamos retomar o desenvolvimento. Ajudar as famílias a se livrarem do SPC e esse é um projeto que eu tenho bem estudado, nós precisamos restaurar a condição de financiamento empresarial, reestruturando com o BNDES [Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social], o Banco do Brasil e a Caixa Economica a condição estrangulada das empresas brasileiras – 220 mil lojas fecharam nos últimos três anos, 13 mil indústrias foram fechadas nos últimos três anos", afirmou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247